Durante coletiva, Marcelo Miranda evita falar de Siqueira e de Eduardo

IMG-20141205-WA0026
Jornalistas acompanham coletiva de imprensa de Miranda no Hotel Rio Sono em Palmas

Por: @eduardoazev

O governador eleito, Marcelo Miranda (PMDB), evitou falar sobre o ex-governador Siqueira Campos (PSDB) e sobre o deputado estadual eleito Eduardo Siqueira Campos (PTB), durante a coletiva de imprensa nesta sexta-feira, 05, em Palmas, onde anunciou parte de seu secretariado.

Questionado pela reportagem como ele avaliava sua posse em relação a “era Siqueira”, Miranda foi categórico.  “Eu não vou por esse lado, eu vou seguir dizendo a vocês que meu compromisso em praça pública foi de mudanças a serem feitas, então eu acredito que todos procuraram fazer a sua parte. Eu procurei fazer a minha nesses vários anos de mandato não só como governador, mas como deputado”, disse.

Perguntado se Eduardo Siqueira seria bem vindo à base aliada do governo, Miranda não respondeu. “Eu prefiro dizer que a Assembleia Legislativa tem uma grande responsabilidade a partir do próximo ano”, afirmou.

Deixe um comentário

