Cinco notícias que mostram o ex-governador Siqueira Campos agindo de maneira “inusitada”

siqueira
Ex-governador Siqueira Campos

Por: @eduardoazev

O temperamento do ex-governador Siqueira Campos (PSDB) sempre foi motivo de medo para muitos jornalistas, secretários e funcionários do Palácio Araguaia. Ninguém nunca sabia qual era o seu humor. Siqueira sabia muito bem ser educado, mas quando se irritava…. ihh! Não tinha papas na língua.

Alguns momentos do ex-governador viraram notícia na mídia local. Fizemos um levantamento de algumas situações que foram registradas e colocamos aqui para você rir, relembrar e refletir. Confira abaixo os cinco momentos em que Siqueira agiu de maneira inusitada:

1 – “Minha filha, você pergunte isso ao diabo. Faça essa pergunta ao diabo, a mim não”.

Em 2012 Siqueira Campos já estava irritado durante uma coletiva de imprensa no Palácio Araguaia. Foi ai que uma repórter estufou o peito e perguntou a opinião dele sobre a possibilidade de Marcelo Miranda (PMDB) conseguir assumir uma vaga no Senado: “Minha filha, você pergunte isso ao diabo. Faça essa pergunta ao diabo, a mim não”.

(Gif meramente ilustrativo)

Confira a matéria completa: http://www.portalonorte.com.br/estado-8945-governador-se-irrita-com-pergunta-de-reporter-sobre-marcelo-miranda.html

 2 – “pode tirar o seu cavalo da chuva, meu amorzinho”

Siqueira Campos foi sarcasticamente carinhoso com uma repórter. Em 2012, ao ser questionado sobre sua relação com o senador João Ribeiro e com a deputada Luana Ribeiro, o então governador  foi direto ao ponto.

“Não tenho problema com ninguém. Agora, se você veio para arranjar uma opinião sobre Luana, Pedro, Paulo Joaquim, pode tirar o seu cavalo da chuva, meu amorzinho”.

Confira a matéria completa: http://www.clebertoledo.com.br/blogct/2012/09/17/48137-governador-retira-politicos-de-evento-e-fica-transtornado-ao-ser-questionado-pelo-ct-sobre-sua-relac

 3 – Mas após essa situação ele se desculpou…

“minhas desculpas por tudo o que a jovem repórter venha a publicar nesse importante Portal dizendo o que eu terei dito ou o que eu terei feito. A jovem repórter está e estará sempre com razão”.

Confira a matéria completa: http://www.clebertoledo.com.br/politica/2012/09/20/48303-em-carta-governador-siqueira-campos-pede-desculpas-por-incidente-com-jornalista-do-ct-em-juarina/imprimir

4 – “fofoca não meu filho”

Nem eu escapei. Em 2013, depois de questionar o então governador sobre sua relação com a senadora Kátia Abreu, levei um puxão de orelha: “Fofoca não meu filho”.

Dando

Confira a matéria completa: http://www.t1noticias.com.br/politica/incomodado-com-pergunta-siqueira-campos-se-irrita-e-puxa-orelha-de-jornalista/53129/

5 – “Ganhar um dinheirinho para comprar crack? 

“A última notícia vai ficar gravada pra sempre. O Governador do Tocantins ofendeu manifestantes durante evento em Araguaína. O melhor é a cara dele no final do vídeo (confira no link abaixo) depois de dirigir as palavras aos manifestantes: “Isso aí é desordeiro sabe? E pessoa desocupada. Ganhar um dinheirinho para comprar crack? Pois leva para frente”.

Confira a matéria completa: http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2013/11/governador-do-ofende-manifestantes-durante-evento.html

 

(Imagem: Da Web)

Um comentário em “Cinco notícias que mostram o ex-governador Siqueira Campos agindo de maneira “inusitada”

  1. kkkkk… essa foi massa! Disso tudo eu tirei uma conclusão: não pergunte ao Siqueira Campos sobre a relação dele com ninguém! Definitivamente.

Deixe um comentário

