Jornalista Sônia Miranda estreia coluna “Histórias que ninguém contou”: Póvoa pedindo permissão para Siqueira

POVOA
Imagem: Reprodução/Surgiu

Por: @eduardoazev

Depois da repercussão da coluna do ex-desembargador Liberato Póvoa no “O Jornal” onde conta “histórias que a imprensa não contou”, algumas pessoas entraram em contato com o Blog do @eduardoazev para contar “histórias que ninguém contou” sobre Liberato Póvoa. Na postagem de hoje segue o depoimento da jornalista Sônia Miranda, editora do jornal Primeira Página. Confira:

“No dia da inauguração do Tribunal de Justiça (TJ), o Tocantins era governado por Moisés Avelino (PMDB) que iria estar presente na inauguração. O ano era de 1994 e eu estava na casa de Siqueira Campos, na sala do escritório dele, na Arse 14, onde ele fazia reuniões políticas e onde foi a sua segunda morada em Palmas, porque a primeira foi no Palacinho. Estava eu e Siqueira na sala quando alguém bateu na porta. Quando ela abriu e eu me virei dei de cara com o desembargador Liberato Póvoa perguntando a Siqueira Campos se poderia ir na inauguração da sede do TJ, já que o governador Moisés Avelino (então adversário político) ia estar presente. Siqueira Campos respondeu que não via nada demais e, assim, ficou acordado que Liberato estava livre para ir na inauguração”.

Anúncios

3 comentários em “Jornalista Sônia Miranda estreia coluna “Histórias que ninguém contou”: Póvoa pedindo permissão para Siqueira

  1. Meu Deus do céu, isso tudo era pra ser uma reportagem e você se diz jornalista? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk É bem mesmo a cara dos jornalistas pau mandado do Tocantins. Falta de criatividade ou falta de reportagem tá feia, mas parece mais incompetência, não tem pra correr atrás e conseguir matérias…continue assim que um dia você consegue kkkkkkkkkkkkk Ri alto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s