ELEIÇÕES UFT: Após incluir Carteirinha do Seturb como documento aceito na hora da votação, Comissão Eleitoral volta atrás e retira item

Uma semana depois de modificar o Regimento que estabeleceu as regras do processo eleitoral para a reitoria da Universidade Federal do Tocantins (UFT), incluindo a carteirinha do Seturb como documento aceito para votação, a Comissão Eleitoral Central (CEC) voltou atrás e retirou o item da lista. A inclusão da carteirinha havia sido noticiada pelo Blog do @eduardoazev no último dia 11 de março. Na ocasião, membros dos Centros Acadêmicos (CAs) de Nutrição, Jornalismo e Direito informaram à reportagem que nenhum dos processos eleitorais dos respectivos cursos aceita a carteirinha do Seturb como documento para votação. A retificação foi oficializada por meio do Comunicado nº 15 e divulgada nesta quarta-feira, 16, faltando apenas cinco dias para a eleição.

Além dessa mudança, também foi retificado o Art. 12 do regimento. Agora, ao término do horário da votação, “a mesa receptora deverá verificar a existência de fila dos eleitores e providenciar a distribuição de senhas nominais (palavra incluída) para quem se encontrar na fila de espera para votar”.

Confira os documentos que serão aceitos:

alt
Documentos oficiais que serão aceitos na hora da votação, no próximo dia 22.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s