#MaisHumanos: Médica tocantinense receita estojo de maquiagem para garotinha de três anos e encanta internautas

Por: @eduardoazev

“Declaro para os devidos fins que G. M. L. não está se sentindo bem porque precisa de um estojo de maquiagem novo”.

Essa foi a receita dada pela pediatra tocantinense Nicole Rangely na última segunda-feira, dia 11 de abril, para a filha de três anos do empresário Kássio Marques.  De acordo ele, sua filha havia reclamando de algumas dores e, por isso, a levou para ser consultada no Hospital Infantil Público de Palmas.

“Ela fez exames e constatou que não havia nada de errado. Então a Dra. Nicole perguntou para minha filha o que ela estava sentindo e então minha filha disse: para eu me sentir melhor eu quero um estojo de maquiagem. Assim todos caíram na gargalhada e foi prescrita a seguinte receita da imagem. Bom seria se os profissionais da saúde tivessem esse mesmo senso de humor e atendimento”, disse o pai.

Internautas postaram diversos comentários aprovando a atitude da médica. “O brasileiro esta carente de atenção no atendimento em UBS e hospitais. Essa médica demonstra que tem competência e qualidade em seu atendimento”, disse um deles.

Outra internauta também reforçou o trabalho da pediatra. “Conheço a Dra. Nicole, ela é um amor e excelente profissional”, postou.

Anúncios

9 comentários em “#MaisHumanos: Médica tocantinense receita estojo de maquiagem para garotinha de três anos e encanta internautas

  1. Tive a honra de trabalhar com ela e essa atitude maravilhosa e humana que teve é apenas uma das várias que pode ser observada no decorrer de seus plantões! Excelente pediatra! Sem palavras para decrever a PROFISSIONAL DIFERENCIADA que ela é!!!

  2. Fiquei encantada com a atenção e a delicadeza dessa médica com essa criança . Parabéns dra Nicole , continue sendo essa pessoa abençoada por Deus !

  3. Tremenda babaquice!!! Enquanto a menina mimada era atendida será que não existia algum paciente que realmente precisasse do atendimento?!

  4. não estamos aqui para avaliar a educação dada a criança e sim ao atendimento que foi dado com muito amor a profissão, por que isso que precisamos. Não de pessoas negativas que tem coragem de perde seu tempo criticando o espirito de boa vontade do outros.
    #fazerobemsemolharaquem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s