NA UFT: Acadêmico registra barata próxima de alimentos em Restaurante Universitário: coordenação diz que empresa responsável foi notificada e que reforçará dedetização

Por: @eduardoazev

O estudante de engenharia civil, Guilherme Camargo, registrou uma foto na manhã desta segunda-feira, 18 de abril, de uma barata próxima dos alimentos que são servidos no Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

Em entrevista ao Blog do Eduardo Azevedo ele afirmou que uma das pessoas que estava no momento solicitou para uma das funcionárias do RU alertar a encarregada de responder sobre o restaurante. “Ela foi mas a responsável nem saiu da sala dela”, disse.

Por meio de nota publicada na página da Pró-reitoria de Assuntos Estaduantis (Prest), a coordenação do RU informou que a dedetização atende o tempo recomendado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), sendo realizada a cada três meses. A última teria sido realizada no dia 03 de março desta ano.

“Entretanto, em razão da foto publicada, em que se vê um inseto na parte superior da rampa, foi solicitado um reforço e a empresa irá realizá-lo na próxima quarta-feira, dia 20 de abril”, diz a nota.

A coordenação também afirmou que os responsáveis pela alimentação do RU já foram notificados sobre o ocorrido.  “A empresa VOGUE – Serviços de Alimentação e Nutrição foi notificada quanto ao ocorrido, conforme previsão legal na Lei 8.666/93, Lei de Licitações e Contratos. A UFT procura atender todas as normas e previsões legais referentes à qualidade dos serviços prestados, visando ao melhor atendimento”, declarou.

Atualmente é cobrado para os acadêmicos da UFT o valor de R$ 2,5 pela alimentação no RU.

Anúncios

Um comentário em “NA UFT: Acadêmico registra barata próxima de alimentos em Restaurante Universitário: coordenação diz que empresa responsável foi notificada e que reforçará dedetização

  1. Se todos casos de violência contra à mulher fosse considerado como disturbo mental, tinha boa parte dos homens loucos. Ta na cara que as mulheres são violentada a cada minutos não acontece nada. Na redação do enem, têm os dados que em menos de 30 foram assacinada 92 mil mulheres. E 03 Estados não informaram, com certeza não era porque não tenha violência, vamos ver deve muito alto os numeros!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s