EM PALMAS: Acadêmica de direito que foi atropelada após sair da faculdade teve morte encefálica: motorista do carro estava com habilitação vencida

Por: @eduardoazev

A acadêmica de direito da Faculdade Objetivo, Thaynara Ashilley Portilho Oliveira, 20 anos, atropelada na noite desta segunda-feira, 25 de abril, em frente à Praça do Bosque, em Palmas, teve morte encefálica. A informação foi confirmada ao Blog do Eduardo Azevedo nesta terça-feira, 26 de abril, por uma fonte que acompanha o caso e que preferiu não ser identificada.

De acordo com informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-TO) um estudante de 19 anos, que estava com habilitação vencida, atropelou a universitária. O autor teria fugido do local do acidente, mas se apresentou posteriormente à Central de Flagrante no mesmo dia do atropelamento, por volta das 23h30, juntamente com seu advogado.

A Polícia Civil apreendeu o veículo do estudante e, apesar de não estar preso, a SSP-TO informou que ele responderia judicialmente por lesão corporal culposa de trânsito. Esta informação foi repassada à reportagem antes da confirmação da morte encefálica de Thaynara.

Até às 12h desta terça-feira, 26, ela estava na Sala vermelha do Hospital Geral de Palmas (HGP). O Blog não conseguiu falar com a família da universitária.

 

Anúncios

2 comentários em “EM PALMAS: Acadêmica de direito que foi atropelada após sair da faculdade teve morte encefálica: motorista do carro estava com habilitação vencida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s