DO TOCANTINS: Jornalista viaja aos EUA para acompanhar filha que está detida em abrigo na cidade de Chicago

Por: @eduardoazev

A jornalista tocantinense Leide Teophilo viajará nesta sexta-feira, 29, para o Estados Unidos (EUA) para acompanhar a situação da sua filha Anna Beatriz Theophilo Dutra, 17 anos, que foi barrada pela imigração e está desde o dia 19 de abril em um abrigo para menores na cidade de Chicago.

De acordo com Leide, que deve chegar nos próximos dias aos EUA, ela viajará o País, pois que acompanhar de perto a situação de sua filha, para que tudo seja resolvido o mais rápido possível.

“Já tenho autorização do abrigo para vê-la, visitá-la e também da imigração para acompanhar o caso com documentos que poderão auxiliar a forma que eles tratarão a situação, para ela poder sair (do abrigo)”, disse.

LEIA MAIS:

Anna teria teria sido acusada pela imigração de ter ido ao país para estudar, com o visto de turista. Entretanto, a família reforça que Anna é apenas turista e que ela estava inclusive com passagem marcada para retornar ao Brasil em junho deste ano.

ENTENDAAAAA
Reprodução/Facebook
Anúncios

Um comentário em “DO TOCANTINS: Jornalista viaja aos EUA para acompanhar filha que está detida em abrigo na cidade de Chicago

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s