EM GOIÂNIA: Após nascer prematura, morre filha de policial morto por criminosos em tentativa de assalto em Palmas

Por: Eduardo Azevedo

A esposa do soldado da Polícia Militar do Tocantins (PM-TO), Ivan Borges de Lima, perdeu o bebê na noite desta segunda-feira, dia 16 de maio. Sindy Santana confirmou essa informação em uma postagem feita em seu perfil no facebook. O post compartilhado por ela nesta terça-feira, 17 de maio, gerou comoção nas redes sociais.

“Não sei medir o tamanho da dor nem o que estou sentindo, mas ontem às 20h minha princesa Isadora foi para junto do pai, depois de uma parada cardiorrespiratória ela não aguentou. E agora senhor, o que vai ser de mim? Sem o Ivan Borges e sem minha princesa…”, compartilhou. A filha de Sindy nasceu prematura, aos sete meses, em Goiânia.

O soldado da PM-TO morreu durante uma tentativa de assalto a uma empresa em Palmas, na quadra 1.012 Sul, no dia 1º de abril deste ano. Na ocasião, houve troca de tiros e os dois criminosos morreram no local. Ivan chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos. Ele tinha ingressado na Polícia Militar em 2014.

Anúncios

6 comentários em “EM GOIÂNIA: Após nascer prematura, morre filha de policial morto por criminosos em tentativa de assalto em Palmas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s