APÓS ANEURISMA: Morre estudante que mobilizou redes sociais de Palmas em busca de doações de sangue

Por: Eduardo Azevedo

O estudante Heder de Oliveira Silva, 21 anos, morreu na noite desta sexta-feira, 20 de maio, por volta das 23h. Ele teve um aneurisma no início da semana e estava internado no Hospital Unimed, também na Capital.

Sua família, em especial sua irmã Hayala Oliveira, e seus amigos mobilizaram as redes sociais em Palmas nos últimos dias em busca de doações de sangue. “Te amarei eternamente maninho! Você fez muito por nós aqui na terra”, postou Hayala em seu facebook na manhã deste sábado, 21 de maio.

Em outras postagens, ela já havia agradecido a todos que ajudaram seu irmão e sua família com as doações de sangue. “Eu estive hoje (17 de maio) no Hemocentro e me surpreendi com o mover de Deus, pela quantidade de pessoas que lá estavam dispostas a ajudar! Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês! Eu me minha família em nome do meu irmão agradecemos a cada um”, disse. Até a última quarta-feira, 18 de maio, mais de 70 doações já tinham sido contabilizadas.

O enterro de Heder ocorrerá neste sábado, 21 de maio, em Palmas.

O corpo está sendo velado na Igreja Internacional da Renovação, atrás da ATM, na 401 Sul, em Palmas. O sepultamento será as 16h no Cemitério Jardim das Acácias, também na Capital.

HISTÓRIA

A história de vida de Heder é de superação e ela já havia sido contada no ano passado pelo Portal T1 Notícias. A matéria completa com todas as lutas dele e da família você pode conferir clicando AQUI.

Um comentário em “APÓS ANEURISMA: Morre estudante que mobilizou redes sociais de Palmas em busca de doações de sangue

  1. O Heder é especial, escolhido de Deus e sua história não terminará aqui, ele será lembrado pelo exemplo de força, coragem, determinação, perseverança, menino dedicado que nunca desistiu de nenhum de seus projetos e sonhos. Eu como sua mãe escreverei sua história, tenho certeza que ajudará muitas pessoas a persistirem e se fortalecerem em Deus. Se ele foi, não foi porque desistiu, mas porque decidiu viver nos braços do Senhor, mas deixou conosco o seu legado de determinação e coragem, isso eu aprendi muito com ele. Obrigada filho por tudo!

Deixe um comentário

