CRIME: Em plena luz do dia, mulher é agredida na Praça dos Girassóis em Palmas: ela também teria sofrido violência sexual

Por: Eduardo Azevedo

Uma mulher foi agredida na tarde desta quarta-feira, 1º de junho, na Praça dos Girassóis, em Palmas. A informação foi confirmada ao Blog Eduardo Azevedo pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-TO). De acordo com uma fonte ouvida pela reportagem, o homem que praticou o crime estava em um orelhão próximo da Procuradoria Geral do Estado. Armado, ele teria abordado a vítima e a levado para outro local, onde a mulher também teria sofrido violência sexual.

Segundo a SSP-TO, não é possível detalhar mais informações, pois a vítima não teria realizado o Boletim de Ocorrência (BO). Nestes casos, conforme informado pela Secretaria, a mulher é encaminhada imediatamente para o acompanhamento hospitalar e psicológico.

A SSP-TO reforçou que mesmo que o BO ainda não tenha sido realizado, a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), por meio da delegada Maria Haydee Alves Guimarães de Aguiar, está ciente do caso e já iniciou os trabalhos de investigação para identificar e prender o autor do crime.

O caso também foi repercutido no twitter pela jornalista da TV Anhanguera Jocyelma Santana. “Eu estou pasma. Vamos parar onde? Cuidado na hora de sair do trabalho. Muito cuidado. Redobre, atenção, mulher”, postou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s