NO FACEBOOK: Pai posta foto dos filhos dentro da “Camiseta da União” e viraliza nas redes sociais

Por: Eduardo Azevedo

O catarinense Marcos Deichmann levou um susto no último sábado, 18 de junho, quando entrou em seu facebook e viu mais de 200 solicitações de amizade. “Galera, mais alguém aí com problemas no face? De ontem pra hoje recebi mais de 200 solicitações de amizade dos 4 cantos do Brasil e ainda continuo recebendo. Já conversei com alguns e eles afirmam não ter feito a solicitação”, postou.

Ele só veio a entender o motivo de tantos pedidos de amizade neste domingo, 19 de junho, quando as solicitações aumentaram significativamente. “Caraca meu! Agora eu entendi o porquê de mais de 1.000 solicitações de amizade. A foto dos meus filhos com a camisa foi parar em vários sites”, postou.

Na foto postada por ele, seus dois filhos estão dentro de uma camiseta em que está escrito dentro de um coração desenhado a frase “Camiseta da União”. Ainda nela, constam as frases “brigou tem que usar”, “Pedir Desculpas”, “Dar abraço no outro” e “Falar eu te amo”.

A imagem viralizou nas redes sociais e muitos disseram que vão copiar a ideia. “quando eu tiver filhos será uma ótima opção. Vou me lembrar”, disse um dos internautas.  “Ótima iniciativa. Estamos pensando em fazer aqui em casa também”, disse outra.

Até o fechamento da matéria, a imagem já havia sido compartilhada 12.113 vezes.

A postagem na íntegra você pode conferir aqui:

Deixe um comentário

