EM PALMAS: Casa noturna realiza evento e dinheiro arrecadado será destinado a tratamento de saúde de jovem com artrite reumatoide

Por: Eduardo Azevedo

Uma parceria entre a Casa Noturna Lanterna Louge Bar e a Room Club está mobilizando as redes sociais de Palmas. Na próxima quinta-feira, 07 de julho, haverá uma festa chamada #ForDaniel e toda a arrecadação da portaria será revertida para o tratamento do jovem Daniel, de 17 anos, que vende bombons pelas ruas da Capital para ajudar nas despesas decorrentes de um problema de saúde, descoberto na sua pré-adolescência.

“Aos 12 anos ele descobriu que possui artrite reumatoide, o que prejudicou sua visão e seu crescimento, deixando-o com muita dificuldade em sua mobilidade e ficando a mercê de um transplante de córnea por ter prejudicado severamente sua visão. Nos sensibilizamos e resolvemos ajudar em seu tratamento pós-operatório, despesas de transporte e alimentação doando todo o valor da portaria”, diz a página da Room em uma publicação sobre o evento.

Em entrevista ao Blog Eduardo Azevedo, o proprietário do Lanterna, Douglas Correia, afirmou que a sugestão foi proposta pelos seus parceiros da Room, Thulio Hassan e Antônio Junior, que conheceram Daniel vendendo bombons em um restaurante da Capital. “Eles vieram com essa ideia e falaram: olha tem esse menino e a gente podia ajudar ele de alguma maneira o que você acha? Ai eu disse que era fantástica a ideia”, declarou.

Douglas disse ainda que não é a primeira vez que a boate, sua equipe e parceiros se propõem a ajudar de alguma maneira quem precisa. Ele destacou que eventos como este são de extrema importância para que toda a comunidade de Palmas, em especial a que frequenta o ambiente, fique ciente de situações que envolvem a sociedade e de casos como o de Daniel, que muitas vezes passam despercebidos.

“É uma situação que nos sensibilizou. Vamos ajudar somente uma pessoa, mas é uma sementinha que a gente planta e que pode motivar empresas, ou mesmo o individual de cada um, para que também se mobilizem e ajudem o próximo”, completou.

APOIO

A festa #ForDaniel já ganhou apoio pela cidade. Um deles é o do tatuador palmense @dartefavarin (o trabalho dele você pode conferir clicando AQUI), que doou uma sessão de tatuagem no valor de R$ 600,00. O sorteio acontecerá no dia do evento e apenas os presentes poderão participar.

banner for daniel
Banner do evento #ForDaniel – Imagem: Reprodução/Facebook
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s